http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2014/07/godfather-1050x590.jpg

10 Filmes que todo cinéfilo precisa (Re)ver na Netflix!

Cinéfilo que se preze tem aquela listinha básica de clássicos imperdíveis para assistir. E para nossa alegria a Netflix possui eles para seu nosso prazer para assistir na hora que der na telha. Confira sugestões que valem muito a pena ver e rever no serviço On Demand.

seven

Seven

Um dos melhores suspenses já feitos. Mesmo sabendo o final desta lista de pecados, vale cada passo deste serial killer, com ótimas interpretações de Brad Pitt e Morgan Freeman.

 

James Stewart - vertigo

Um Corpo Que Cai

O mestre Alfred Hitchcock tem uma extensa obra de clássicos, mas pensando em roteiro, fotografia e direção, a vertigem proporcionada por este filme é atemporal.

 

vitomichael

O Poderoso Chefão

Um dos melhores filmes de todos os tempos e ponto. Coppola no auge da sétima arte.

 

taxi-driver

Taxi Driver

Trama do grande diretor Martin Scorsese com ares de filme independente, com direito a Robert De Niro e sua clássica fala: “Are you talking to me?!”.

 

El_Laberinto_del_Fauno

O Labirinto do Fauno

Além de ser o responsável pelos blockbusters da série Hellboy e Pacific Rim, o cineasta mexicano Guillermo Del Toro produziu esse longa em que fantasia e realidade se misturam em um visual de tirar o fôlego.

 

o-segredo-dos-seus-olhos

O Segredo de Seus Olhos

O argentino Juan Jose Campanella faturou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro com esta trama de suspense que nos faz esquecer de qualquer rixa com nossos “hermanos” latino-americanos.

 

Pulp-Fiction

Pulp Fiction

De todos os longas de Quentin Tarantino, este é o favorito dos fãs do diretor. Muito além da quebra de paradigma na linha temporal dos roteiros, destaque para primorosas interpretações e uma inesquecível trilha sonora.

 

shawshank-redemption

Um Sonho de Liberdade

Drama baseado em livro de Stephen King e um dos melhores longas ambientados em presídio já feitos. E mais uma dica com Morgan Freeman no elenco.

 

amelie

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Fofo e hipster. Apesar de ser a escolha favorita entre os “posers” que dizem curtir o cinema frânces, essa deliciosa comédia romântica é capaz de amolecer qualquer coração.

 

antichrist

Anti Cristo

Lars Von Trier é um diretor visceral e polêmico. Pode não ser unanimidade para quem admira sua obra, mas esse mergulho em ares depressivos vale por toda sua simbologia.




})(jQuery);