http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Christian-Bale.jpg

Antes da Fama: Christian Bale

Christian Bale

Já foi um infante com voz normal…

Se tem um nome que está na boca do povo agora, é o de Christian Bale. O ator britânico de 38 anos ficou sempre conhecido por seus papeis americoanos. Começando o estrelato bem cedo, aos 13 anos já foi aclamado ator juvenil revelação em Império do Sol de Steven Spielberg e só evoluiu a partir daí, voltando aos holofotes em 2000 com Psicopata Americano. A partir de 2005 emplacou Bruce Wayne e, desde então, se tornou uma lenda do cinema com Batman e sua voz bizarramente zoada. Já contracenou com meia Hollywood e até teve que disputar o papel de Batman com atores como Jake Gylenhall. Imaginem… Apesar de seu escândalo em 2009 com sua explosão gravada no set de Exterminador do Futuro: A Salvação, conseguiu se redimir desse desastre de RP com sua visita as vítimas do tiroteio da estréia de Cavaleiro das Trevas Ressurge, no Colorado.

Mas, o que pouca gente não sabe é que Christian Bale começou bem antes de Império do Sol. Na verdade, o infante Bale de 11 anos participou de um filme britânico para a TV chamado Anastasia: The Mystery of Anna de 1986. Ele seria algo como “criança nº 5”, um dos 5 filhos de uma matriarca protagonista no filme a qual, basicamente, não interessa para efeito de constagem aqui. O que interessa é que você confira o vídeo abaixo e imagine esse pequenino pré-adolescente crescendo para ser psicopata e/ou um super-herói de voz intragável. Confiram o ninfético Christian Bale antes da fama…




Comentários

  1. Rúben M. disse:

    Faltou ai um grande filme com ele http://www.imdb.com/title/tt0253556/ o reino do fogo(reign of fire)

    ass Ruben_m

    1. Fernando Quirino disse:

      Reino de Fogo também foi muito bom, mas também tem outros trabalhos fantásticos do ator. A idéia não era nem fazer uma listagem de tudo, até porque o IMDB cobre bem isso hahaha Era dizer a partir de quando ele despontou, que foi com dois pontos específicos: Como criança em Império do Sol e já adulto em Psicopata Americano. O resto obviamente não é descartável. 😉 Mas, o achado é esse vídeo dele mais infante ainda nessa produção inglesa hahahahahaha

})(jQuery);