http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2014/02/marvel-logo-wallpaper-1050x566.jpg

Nós fomos na cabine da Marvel Studios

Na última terça feira, 18 de Fevereiro, a Marvel Studios reuniu em São Paulo uma trupe de blogueiros, vloggers e podcasters nerds, cinéfilos e quadrinistas para conferir as novidades dos estúdio esse ano. Confira impressões do que rolou:

Curta ‘All Hail the King’

all-hail-the-king-clip-marvel-one-shot-lead

Estrelado pelo fodástico ator veterano oscarizado Ben Kingsley que viveu o falso Mandarim em Homem de Ferro 3. Na pequena produção o ator Trevor Slattery enfrenta na cadeia a fama após ter enganado o mundo como o temível vilão. Além de agradar (ou desagradar) seus colegas de cela, concede entrevistas para um repórter sobre sua vida e carreira. Porém o verdadeiro Mandarim acaba dando o ar da graça. Como? Só vendo o curta. O que a Marvel fará com essa nova informação? Ainda não se sabe se o vilão será usado em outro filme do estúdio. A nítida sensação foi de que o curta foi feito para aplacar o mimimi dos fãs que ficaram insatisfeitos em como o personagem foi apresentado no último Homem de Ferro. De qualquer forma, funciona como uma excelente e estendida cena pós-crédito.

Guardiões da GaláxiaTrailer “Guardiões da Galáxia”

O vídeo acabou saindo hoje e pode ser conferido pelo mundo aqui.

Cenas deletadas de Thor – O Mundo Sombrio

Nenhuma cena relevante que acrescente à história, apenas versões estendidas do que pode ser conferido nos cinemas e nítidos tapa-buracos. As cenas podem ser conferidas nos extras do bru-ray de Thor:O Mundo Sombrio que foi lançado hoje nas lojas.

10 minutos iniciais de Capitão América 2 – O Soldado Invernal

capitão-américa-soldado-invernal-foto-06

Mesmo conferindo uma versão em que os efeitos especiais não estão finalizados, já deu pra sentir que o clima do filme promete. Inicialmente Steve Rogers está nos arredores do Capitólio correndo pelas ruas em treinamento e acaba fazendo amizade com um outro soldado. Conversando sobre o tempo em que ficou congelado, o novo amigo recomenda um disco que foi lançado nos anos 70. O Capitão saca o caderninho e anota a sugestão. Preste atenção na lista do que já está anotado: easter eggs nerds de explodir a cabeça! Nisto surge a linda/bela/gostosa Natasha Romanoff o convocando para uma missão em alto mar onde um navio da SHIELD foi sequestrado por piratas. O resto é toda a porradaria de tomada do navio com direito ao escudo voando pra lá e pra cá e a bunda de Scarlett Johansson em close no couro.




})(jQuery);