http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/02/campusparty2012-1.jpg

Campus Party Brasil 2012

Como todo ano, este que vos fala esteve lá na famosíssima e muito divulgada Campus Party Brasil 2012. Apesar dos fãs “tr00” alegando que o evento traiu o movimento porque se popularizou, a festa continua fantástica, com muita empolgação, troca de idéias e divertimento. Este ano ocorreu no Anhembi em SP e reuniu mais de 7500 “campuseiros”. Ao invés de ficar falando tudo que aconteceu, algumas imagens mostram a surrealidade do evento mais do que mil palavras, então compilei esse vídeo improvisado sobre o evento e, aproveitando a deixa, depoimentos de algumas ~webcelebs~ sobre o que mais gostam na Campus Party e a relevância do evento, principalmente na área de Social Media – que é minha área favorita, claro – então enjoyem primeiramente a película a seguir… (perdão pelo áudio ruim em alguns depoimentos, feito no improvisol do Iphone)

Me processem, sou fã de AC-DC mesm…

Mas, obviamente, outras pessoas resumem muito melhor o clima do evento do que eu. Se preferirem uma estudante de cinema de verdade, a Lully de Verdade, que além de gata bagarái, tem dicção muito melhor que a minha e uma paciência de Jó de filmar e explicar cada pedacinho da CPBR5 (abreviação da quinta edição do evento), fica aí o vídeo da moça…

Almoçando de graça, né danadinha?

Claro que existem vídeos épicos, como esse feito pelo Não Salvo, que resume bem o clima de uber nerds presentes…

Em homenagem aos colegas de Campus: @gui_toscano e @peaga

Além de uma obra de arte que resume em UMA única música, usando os sons do evento, toda a Campus Party. Feita pelo Móveis Coloniais de Acaju

Ano que vem tem mais… =]

 

PS: Como sempre, eu vou distribuir o Prêmio Simpatia CPBR, que esse ano vai para a mais que simpática Amanda Armelin do Sai Daqui, que além de elogiada por todos os cuecas, é realmente um doce de pessoa com todos, independente de idade, sexo, classe social, personagem preferido do Street Fighter, etc…




})(jQuery);