http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/11/robocop03.png

Imagens conceituais de RoboCop causam FUROR

RoboCop - Imagens Conceituais

Se tem uma coisa que chama atenção e atiça a tietagem é imagem conceitual. Sejam de artistas renomados, sejam rabiscos no papel, maquetes como em filmes de monstros ou mesmo esse vídeo que caiu na internê, tem de tudo para se atiçar os fãs xiitas e levantar perguntas. RoboCop não é diferente.

Tentando vender os direitos para produção da película, provavelmente bem antes de Jowsse Pédilla (como dizem no vídeo) sequer imaginar colocar as mãos nisso pra valer, filmando e talz, alguém fez um vídeo tentando vender a idéia de RoboCop e como poderia render grana para a empresa que obter sua licença, para qualquer fim possível, principalmente para distribuição. Vídeo ficou até bacaninha, num formato featurette, explicando como a pegada do filme é mais Call of Duty  e como pode render ótimos brinquedos e jogos, além de falar o quanto RoboCop é fodáximo. Nem precisa dizer que ele no prateado clássico é mil vezes melhor do que de plágio do Dark Knight né?

Achei o vídeo apenas no Worst Previews e você pode ver umas fotinhas logo na sequência com as principais imagens. Filme só estréia em 2014 agora com o atraso.




})(jQuery);