http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/12/george-clooney-em-batman-e-robin.jpg

Lista – 10 atores em papéis “vergonha alheia”

Anos e anos no Actors Studios, a maior escola de interpretação dos EUA, filmes consagrados e algum Oscar na prateleira. Mesmo assim algumas estrelas de Hollywood não escaparam de passar por um papel que foi o verdadeiro mico de sua carreira. Confira 10 estrelas que fizeram os espectadores sentirem “vergonha alheia”.

Samuel Jackson – Do Fundo do Mar

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Samuel L. Jackson

Ele foi o “mothafucka” Jules em Pulp Fiction que lhe valeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Mesmo assim, por uns trocados a mais, ele topou estrelar esse horrendo trailer com tubarões assassinos geneticamente modificados. BOMBAAAA!

 

George Clooney – Batman & Robin

10 atores em papéis "vergonha alheia" - George Clooney

O que é o senhor “Plantão Médico” com mamilos em seu uniforme? Joel Schumacher estragou tanto dois filmes da franquia Batman que fez George Clooney e todos os atores do elenco sentirem “vergonha alheia própria” de terem participado.

 

Bill Murray – Garfield

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Bill Murray em Garfield

A dublagem do consagrado ator de comédias, e também de dramas como Encontros e Desencontros, no filme do gato que adora lasagnha foi tão #fail que rendeu até piada no longa Zumbilândia.

 

Halle Berry – Mulher Gato

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Halle Berry

Ela ganhou um digmo e merecido Oscar por A Última Ceia. Achando que faria o mesmo sucesso como a heroína Tempestade da franquia X-Men, engatou uma Mulher Gato que não merecia as sete vidas.

 

Nicole Kidman – Mulheres Perfeitas

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Nicole Kidman

Outra oscarizada, dessa vez pelo papel da grande escritora Virginia Woolf em As Horas. Neste refilmagem, ela faz uma mulher moderna que, ao se mudar com o marido para um condomínio fechado de alto padrão, se transforma em uma perfeita dona de casa. Dá pra sentir que nem ela ou o restante do elenco estavam a vontade fazendo aquilo.

 

Mike Myers – O Guru do Amor

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Mike Myers

O astro das comédias Austin Powers, o agente Bond Cama, fez este filme que foi tão mal em bilheteria e crítica que a sua carreira foi ameaçada. Ele só voltou a tela grande após convite de Quentin Tarantino para uma ponta em Bastardos Inglórios.

 

Rob Schneider – Animal

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Rob Schneider

Outro comediante de peso que não fez ninguém rir com esse longa sem graça. A produção quebrou tanto a cabeça para promover o filme que a Sony chegou a escrever falas críticas positivas sobre o mesmo. Resultado: Indenização milionária da Sony Pictures para fãs revoltados com a farsa.

 

Cuba Gooding Jr – Cruzeiro das Loucas

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Cuba Gooding Jr.

Depois de faturar a estatueta por Jerry Maguire ele fez filmes como Melhor Impossível e Homens de Honra, mas posteriormente sofreu o que chamamos de “Maldição do Oscar”, não fazendo nenhum outro papel relevante ou de qualidade sequer razoável. O fundo do poço foi esta comédia em que ele chega a se vestir de Drag Queen para tentar arrancar qualquer riso do espectador.

 

Eddie Murphy – Pluto Nash

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Eddie Murphy

O mico neste caso foi não só pelo sofrível papel do protagonista, como o fraquíssimo roteiro. Resultado: um dos filmes com maior prejuízo na história. Afinal, com tantos efeitos especiais, o orçamento chegou na casa dos 100 milhões de dólares mas só rendeu 4 milhões em bilheteria. Eddie Murphy só foi se redimir com a indicação ao Oscar pelo seu papel em Dreamgirls.

 

Arnold Schwarzenegger – Um Herói de Brinquedo

10 atores em papéis "vergonha alheia" - Arnold Schwarzenegger

A fase “Sessão da Tarde” do Governator tem bons filmes leves como Um Tira no Jardim de Infância, Junior e Gêmeos. Mas este longa natalino foi o ápice que só o cargo de governador da Califórnia salvou.




Comentários

  1. Não concordo com Garfield, é uma animação, o ator só fez dublar, isso não é vergonha alheia… Já Animal e cruzeiro das loucas são engraçados sim, e não vejo pq tenha sido uma vergonha para seus atores.

  2. Wilken Vieira disse:

    Simplesmente em algumas ele está certo principalmente da Mulher Gato, o filminho horrível

  3. Pow eu gostei de Animal e O Guru do Amor.

  4. a respeito do garfield meus colegas internautas estão certos fecho com eles.

  5. Brian Dicko disse:

    Bob Schneider já fez muitos filmes ruins; Mulheres Perfeitas é um filme até bom; Eddie Murphy é outro que só faz filme sessão da tarde e cruzeiro das loucas é bom, é meio engraçado. O Herói de Brinquedo do Schwarzenegger foi um filme infantil cara, era pra ser assim café com leite….e por favor… Mike Meyers?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Vocês tem um péssimo gosto, na real hahahahahahah

  7. “Animal” e sem graça!? O mundo nao faz mais sentido……e o guru do amor foi legalzim, vai…

  8. Silvio Peters disse:

    Todos os filmes aí são ruins, mas Cruzeiro das Loucas é excelente. Nessa eu acho que você errou! E Garfield como foi uma dublagem não foi tão mico assim apesar do filme ser ruim.

  9. Huirian Suzin disse:

    nem concordo.. Rob Schneider fez o que fazmelhor, pegou um filme idiota, fez ele ficar engraçado e usou a expressão do nicolas cage em diversas cenas

  10. garanaho italiano disse:

    Rob Schneider em Animal, ta de sacanagem ne o filme é engraçado. muito melhor que vário que ficaram famosos por nada.

  11. Huirian Suzin disse:

    nem concordo.. Rob Schneider fez o que fazmelhor, pegou um filme idiota, fez ele ficar engraçado e usou a expressão do nicolas cage em diversas cenas

  12. Discordo hiper de Garfield.

  13. Esqueceram de Adrien Brody melhor ator em O Pianista nas tosqueira master Splice, kkkkkkkk

  14. Pry disse:

    Discordo de muitos.

})(jQuery);