http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/03/michael-bay1.jpg

Michael Bay fala novamente sobre Tartarugas Ninja ALIENS

Todo mundo sabe da idéia do Tio Miguel Baia de que as famosas Tartarugas Ninja, ao invés de simplesmente serem mutantes de lixo tóxico, seriam provenientes de uma mutação alienígena. Ele até tentou tranquilizar os “fãs” mandando eles relaxarem e aceitarem a jiromba, como viram aqui. Além disso, os criadores das Tartarugas, Peter Laird e Kevin Eastman apoiaram a declaração de Bay, e disseram realmente para os fãs relaxarem e que o bagulho está fantástico. Depois o diretor Jonathan Liebesman disse que a coisa não vai decepcionar os fãs e que o Ooze na verdade é de origem alienígena no final das contas, mas que está tudo sendo desenvolvido ainda.

Agora, Michael Bay postou em seu site oficial outra declaração para os fãs da franquia sobre a abreviação do nome em inglês para apenas Tartarugas Ninjas:

“Maketing da Paramount mudou o nome. Eles fizeram o título ficar simples. Os personagens que vocês lembram são exatamente os mesmos, e sim, eles ainda são adolescentes. Tudo que vocês lembram, do porque vocês gostavam dos personagens, vai estar no filme. O roteiro está sendo desenvolvido por dois roteiristas muito inteligentes com um dos criadores originais das Tartarugas Ninja. Eles se importam MUITO sobre fazer esse filme para os fãs. Todos nessa equipe se importam muito com os fãs. Apenas lhes dêem uma chance. Jonathan, o diretor, é um grande fã de toda a franquia. Ele não vai decepcionar vocês.

Michael”

Claro, eles estão vendendo o filme, mas… será que também os fãs xiitas não estão exagerando? Quer dizer, se basicamente a história continua a mesma, o que tem mudar um ou outro detalhe? Dá um tempo, né galera? Vamos esperar a sinopse para ver.




})(jQuery);