http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/09/michael_clarke_duncan-2.jpg

Morre Michael Clarke Duncan

Michael Clarke Duncan

Michael Clarke Duncan morreu nesta manhã no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, aos 54 anos. Como havíamos noticiado aqui, ele teve uma parada cardíaca e foi socorrido por sua noiva, Omarosa Manigault. Entre melhoras e pioras de saúde ao longo do último mês, ele não resistiu e veio a falecer por complicações nesta manhã.

O gigante ator, teve origens humildes. Nascido e criado na Zona Sul de Chicago em 1957, por sua mãe solteira, Michael Clarke Duncan quis jogar futebol americano no colégio, mas foi proibido por sua mãe – que tinha medo que ele se ferisse – e desde então partiu para perseguir seu sonho de ser ator. Em 2000 foi reconhecido com uma indicação ao Oscar por A Espera de Um Milagre. Suas capacidades de atuação desde então nunca foram questionadas. Participando em todo tipo de filmes, desde comédias até filmes de ação, já trabalhou com os maiores nomes de Hollywood. Este ano se tornou ativista do vegetarianismo e comentava como sua vida tinha melhorado desde que tinha adotado o novo estilo de vida.

O nosso gigante favorito, de voz imponente e personalidade carismática vai deixar saudades por seus papéis, sejam de vilões, coadjuvantes engraçados ou protagonista dramático. Descanse em paz e com sentimento de dever cumprido, Michael. Da Associated Press, via Fox News.





Comentários

  1. rodrigo disse:

    vai fazer muita falta era grande simpatia . rordigo

  2. leticia souza disse:

    te amo meu querido mais vc se foi que vc descansse em paz te adoro no seus filmes vc foi o melhor de todos vc e p del o dono do rato e os policiais mais o parcing nao é tao legal ele e malvado

})(jQuery);