http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Carnaval-no-Rio-Animação.jpg

O que assistir no Carnaval?

O Que Assistir no Carnaval

Não sabe mais o que fazer? Não viajou e ficou em casa? Cansou de comer, dormir e acompanhar o carnaval na TV? Vamos pro cinema, ora bolas! Aqui algumas dicas e críticas de filmes e o que assistir no Carnaval.

 

Django Livre - Quentin Tarantino

Django Livre

 

De longe um dos melhores em cartaz no momento, se você curte Tarantino, claro. Sangue, cinematografia de primeira, história chocante e muito humor negro nesse ambiente racista e doentio da cabeça de Tarantas. Vale a pena

 

Lado Bom da Vida - CríticaO Lado Bom da Vida

 

Dramédia também indicada ao Oscar com muita humanização e uma história ao mesmo tempo tocante e divertida de duas pessoas lutando com seus problemas mentais e emocionais.

 

LincolnLincoln

 

Importante capítulo da história americana e parte da biografia de um dos mais famosos presidentes americanos da história, Spielberguizada e devidamente musicada por John Williams. Favorita para algumas estatuetas também.

 

les-miserables-jackmanOs Miseráveis

 

Se você não liga de assistir 3 horas seguidas SEM PARAR de música, este musical bem estilo broadway/ópera é um deleite audiovisual que também está favorito para uma ou outra categoria do pelado dourado.

 

Hansel e Gretel: Caçadores de BruxasJoão e Maria: Caçadores de Bruxas

 

Algo entre Vingadores ou Mercenários, mas ambientado em contos de fadas. Se deixar o cérebro em casa, pode se divertir, comer um pipoquinha ou dar uns pegas naquela gatinha/gatinho que ficaram pra trás no Carnaval também.

 

Monstros S/A 3D

 

Na dúvida, um clássico Pixar sempre vem a calhar. E um pouquinho de Mike, Sully e Boo nunca é demais.

 

As Aventuras de Pi - Suraj Sharma, PiAs Aventuras de Pi

 

Ainda em algumas cidades, também concorrendo a estatuetas com uma linda história sobre crenças e paixão a vida.

 

Detona Ralph - VanellopeDetona Ralph

 

Para agradar a criançada e explorar um pouco o saudosismo dos adultos, a história sobre o vilão de video game que cansou de ser odiado é uma deixa para levar a molecada que não te dá paz em casa. Também em cartaz em algumas cidades se não sabe o que assistir no carnaval.




Comentários

  1. Murillo Jorge disse:

    que droga :C assisti todos, menos joão e maria

})(jQuery);