http://www.cinemista.com.br/wp-content/uploads/2012/03/projeto-X.jpg

Projeto X – Prévia

A @_noobz é nossa redatora convidada, que esteve em uma cabine de Projeto X, o qual vocês devem ter visto algo a respeito em posts anteriores aqui no Cinemista. Ela viu em primeira mão o filme e quebrou um galhão relatando a experiência. Aguardem, em breve uma crítica completa ~daquelas~ na data de estréia. =D

Ontem eu fui convidada a participar da Pré Estréia do Filme “Projeto X” aqui em São Paulo, no Cinemark do Shopping Eldorado, através da Agência CDN.

Fazia, sem sombra de dúvida, muito tempo que eu não me divertia tanto dentro do Cinema!

O filme tem uma temática simples! Quatro amigos nerds e excluídos se juntam para tentar realizar uma festa na casa do Thomas, afinal, os pais estão indo viajar no fim de semana. Casa livre, aniversário do menino e aquela vontade de ser notado no Colégio. A idéia nasceu simples: uma festa para pouco mais de 50 pessoas…. todo um empenho para que estes quatro amigos possam enfim ser populares no Colégio, ou quase.

Porém o desenrolar de uma história que poderia ser simples e comum, como o que estamos acostumados a ver no cinema hoje em dia, toma proporções estratosféricas e SURREAIS!

Confesso que ria incontrolavelmente já a partir dos 10 minutos de filme.

Juro que eu gostaria muito de participar de uma festa assim. Então, se algum doido varrido da cabeça assistir ao filme e se empolgar a fazer algo igual, não se esqueça de colocar meu nome na lista, ok?

Do Diretor Todd Phillips ( dos filmes “Se Beber, Não Case!” e “Se Beber, Não Case! Parte II”) essa comédia tem tudo para ganhar as salas de cinema com uma temática atual e muito espontânea!

Vale muito a pena sair de casa para ver esse filme gente!

Ele estréia em breve na sala de cinema mais perto de você. 😉

OBS: Caso, após assistirem esse filme, você resolverem realizar uma festa igual, POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DA @_noobz aqui!!

Please!! Sério Mesmo!!

Beijos, abraços e PopRock’s




})(jQuery);